Guia para Novatos

Introdução

Bem-vindo à Wiki da Autoridade RPC! Estamos felizes em tê-lo a bordo do nosso projeto de escrita criativa e esperamos que você aproveite sua estadia.

Todos os trabalhos postados nesta wiki, a não ser que dito o contrário, são puramente fictícios. Este não é um site de roleplay. A Autoridade não existe. Objetos RPC não existem.

Você está lendo o Guia para Novatos, que será a sua introdução aos padrões e regras do site. Não obstante de como você achou o seu caminho até aqui, lhe damos as boas-vindas como um membro e autor em potencial de RPCs e histórias e documentos relacionados a RPCs.

Vamos começar, óbviamente, pelo começo; como deixar de ser um leitor casual e se tornar um membro do site.

  • 1. Você precisa criar uma conta Wikidot. Acesse este link para fazer isso.
  • 2. Mesmo com uma conta Wikidot, você ainda não é um membro do site da Autoridade RPC. Para se juntar ao site, você deve acessar esta página e escrever a sua aplicação. Para que a sua aplicação seja aceita, você deve seguir todas as instruções na página Junte-se ao site. Isso incluí ler esse guia, então você já começou bem. Você deve ler todas as abas nessa página antes de se juntar ao site.
  • 3. Assim que você concluir os passos acima, apenas espere alguns dias para que a sua aplicação seja avaliada. Quando ela for aprovada, você poderá avaliar páginas, ver autores, ver mudanças feitas nas páginas, editar páginas, e até publicar um artigo.

Se você está interessado em se juntar ao bate-papo ou em escrever para o site, você encontrará links de páginas adicionais nesse guia que vão lhe ajudar.

É esperado que você saiba as Regras do Site antes de publicar qualquer comentário, e é esperado que você tenha lido o nosso Guia de Formatação antes de escrever qualquer artigo.

SE VOCÊ ESTÁ NESSA PÁGINA PARA SE JUNTAR AO SITE, POR FAVOR LEIA TODAS AS ABAS DESSA PÁGINA. Para navegar nessa página, Vá para o topo da página e clique em uma aba diferente. (A próxima é "Comportamento no Site," se ajudar.)

Se você está lendo essa página para descobrir como se tornar um mebro do site, ler esta primeira aba não é o suficiente. A sua aplicação será rejeitada se você ler somente esta seção.

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License