Introdução
Bem-vindo à Divisão de Pesquisa da Autoridade RPC. Nosso objetivo aqui na Divisão de Pesquisa é aprofundar o conhecimento da humanidade sobre o universo, por meio da compreensão de objetos que desafiam suas leis. Através de testes e estudos rigorosos dos vários objetos e fenômenos que a Autoridade RPC é capaz de adquirir, somos capazes de encontrar respostas para o que antes era inimaginável. Nossa divisão oferece uma ampla variedade de oportunidades profissionais em diversos campos. Os setores incluídos na Divisão de Pesquisa incluem o seguinte:
A Equipe de Experimentação de Anomalias explora os fenômenos de cada RPC e testa-os para possíveis usos benéficos. Encontrar as capacidades de cada objeto pode abrir portas para outros setores de pesquisa e levar a descobertas valiosas. Sendo o maior setor da Divisão de Pesquisa, muitos tipos diferentes de experimentos são realizados por equipes de pesquisa. Experimentos sobre objetos também podem ser solicitados por outros setores de pesquisa a serem realizados, juntamente com o teste cruzado de múltiplas anomalias. A Secretaria de Aquisição e o Escritório de Análise e Ciência usam as informações obtidas da Equipe de Experimentação.
A Equipe de Experimentação de Anomalias opera laboratórios extensos em vários locais em todo o mundo, com acesso a equipamentos de ponta e todos os tipos de anomalias. As equipes de pesquisadores jovens são dedicadas a todos os RPC atualmente em estudo. Os membros da equipe trabalham em colaboração uns com os outros sob um Pesquisador Sênior e trabalham lado a lado com outras equipes. Pesquisadores Sênior supervisionam o RPC designado e coordenam os testes. Pesquisadores Chefe supervisionam várias equipes e projetos de anomalias. Esses projetos incluem a integração de nossas descobertas úteis aos olhos do público e o aproveitamento desse conhecimento para promover a humanidade como um todo.
Através do uso de métodos científicos, podemos descobrir tudo. E quando descobrimos, nossos olhos se abrem.
A Secretaria de Aquisição lida com várias expansões na existência e na percepção humanas, bem como no mundo natural. A Secretaria contém os departamentos de Teísmo, Vidéricos, Criptologia, Anti-Memético e Cabala. Cada um desses assuntos é totalmente desconhecido do público ou equivocado.
A Divisão Teísta estuda anomalias que são percebidas como deuses. O Departamento de Vidéricos estuda o mecanismo e os usos do neurotransmissor Vidéricos. O Departamento de Criptologia tem a tarefa de decifrar as mensagens codificadas recebidas de vários RPCs e as mensagens interceptadas dos GDIs ou PDIs. A Equipe de Criptologia também é encarregada da formação de caminhos de codificação para proteger documentos da Autoridade. O Departamento Anti-Meméticos lida com informações auto-restritivas. Objetos que se censuram e/ou censuram já aprenderam o conhecimento das mentes. A Divisão da Cabala estuda o conhecimento oculto e outros conhecimentos ocultos.
Esses Departamentos são altamente especializados e se concentram naquilo que raramente é visto pelos olhos do público. Os pesquisadores são escolhidos a dedo para ingressar nesses departamentos com base em suas realizações e especialidades na Equipe de Experimentação de Anomalias. As informações obtidas com a Secretaria de Aquisição são usadas para promover a posição da Autoridade RPC na defesa da segurança do nosso mundo.
Entender o que era desconhecido é ter o conhecimento para nos proteger.
O Escritório de Análise e Ciência pesquisa anomalias relacionadas às ciências e outros campos de estudo que pertencem ao mundo natural. O objetivo deste escritório é descobrir maneiras de basear os objetos que a Autoridade RPC encontra em alguma forma de entendimento científico geral e expandir nosso próprio conhecimento sobre esses assuntos. Esse escritório inclui um grande número de subsidiárias, cada uma focada em um campo específico de estudo. Incluídos nesses estudos estão Psicologia, Filosofia, Botânica, História, Cibernética e Química.
O Escritório de Análise e Ciência abriga pesquisadores bem versados em seu campo de estudos, geralmente terceirizando os principais especialistas do público para participar. Todo sítio importante contém uma das equipes especializadas da subsidiária. Cada equipe é liderada por um Pesquisador Chefe, especialista na área, que coordena os pesquisadores Júnior e Associado. As descobertas feitas pelo Escritório de Análise e Ciência são distribuídas ao público com base na confidencialidade e no nível de impacto que ele teria no mundo. A informação é semeada com cuidado, a fim de evitar o caos, melhorando as chances da humanidade.
De nossa base de entendimento, devemos construir.
O Tom de Pesquisa é um formato projetado para se concentrar na pesquisa de anomalias. Os artigos com o formato são escritos como documentos de pesquisadores; existe um resumo no início do artigo para fornecer aos pesquisadores uma compreensão básica da anomalia. Os protocolos de contenção do formato principal são substituídos por manuseio e uso seguros, um conjunto de informações que os pesquisadores devem conhecer e instruções que devem seguir ao realizar trabalhos com uma anomalia, a fim de evitar danos ao pessoal, à anomalia e à instalação .
Ao publicar um artigo com Tom de Pesquisa, adicione a tag "tom-de-pesquisa". Você deve aplicar o tema da Divisão de Pesquisa ao artigo também.