Divisão de Proteção

Bom dia, recruta. Eu sou o Major Briggs e dou as boas vindas à Divisão de Proteção. Você foi selecionado para fazer parte da nossa divisão pelas suas habilidades físicas e realizações em campo. Você demonstrou muito para estar aqui, mas isto é apenas um novo começo de um capítulo de sua vida. Você será catapultado para um mundo que você não conhecia previamente. Um mundo que consiste em abominações de teletransporte, cães de caça que infinitamente perseguem você e cenários potencialmente catastróficos.

Alguns de vocês podem estar em choque, porém vocês sempre sabiam que havia algo que iludia seus sentidos nesse mundo; isso é apenas sua presunção dando frutos. Nosso trabalho é mais do que um trabalho chato e sem prestígio e há muito para o que se fazer.

Seu trabalho é simples: Você é a espada e o escudo. Nós somos apenas aqueles que salvaguardamos a Autoridade de quaisquer criações ímpias que surgiram dos cantos mais escuros do mundo. Você foi selecionado porquê acredita-se que você é um daqueles poucos que seria capaz de salvaguardar a forma do mundo como conhecemos. Prove seu valor.

(CW-05) ██████ Briggs.

Introdução

Bem-vindo à Divisão de Proteção! Esta divisão é responsável pelas operações militares da Autoridade, operando uma grande força terrestre e naval. A Divisão de Proteção é a primeira a responder em um evento de uma descoberta de uma potencial anomalia, rapidamente assegurando e contendo a área da ocorrência. A Divisão de Proteção também é responsável pela Superintendência de Inteligência da Autoridade, cujo função é erradicar possíveis espionagens e assegurar vazamentos de dados.


Uma junção de vários antigos programas espaciais da Autoridade, o FDEA opera além da atmosfera da Terra com tecnologia avançada. Totalmente fora dos padrões da Divisão de Proteção de estar vinculado com a Terra (movendo-se em alta velocidade através da vastidão do espaço), a FDEA é uma força de elite meticulosa; levando a humanidade para as estrelas e além.

YIMA ULWE NOBOSUKU


A SIA, também conhecida como Superintendência de Inteligência da Autoridade, é um setor especializado na Divisão de Proteção responsável pelo coordenação de inteligência, contrainteligência, segurança cibernética e redes de espionagens em e fora de instalações da Autoridade. Operações afiliadas ao SIA observam e rastreiam diversas lideranças relativas aos militares, governos e redes comerciais envolvendo interesses, preocupações, ameaças para a Autoridade. Todas informações coletadas pela SIA são processados para filtrar inconsistências ou informações de fontes não confiáveis.

A SIA é adicionalmente responsável por campanhas desinformações/obstrução para o público, apreendendo e interrogando testemunhas de eventos anômalos ou operações da Autoridade. Eventos que requerem imediato ou significativo ocultação ao público podem resultar na administração de amnesticos para todas testemunhas envolvidas.

Embora mantenham uma estrutura de comando centralizada, funcionários da SIA serão providenciados com significativa flexibilidade durante operações em que estão disfarçados e estão permitidos de adotar contramedidas apropriadas no evento de comprometimento da missão. Funcionários da SIA estão adicionalmente permitidos de adotar observações/avaliações em relação ao comportamento, lealdade ou discrição de outros funcionários.

TACITUS COLIMUS


EMEs, também referidas como Equipes Móveis Especializadas, são a designação coletiva dada a grupos militares de funcionários especializados em diversas funções relativas a captura/rastreamento de objetos anômalos e eliminação de grupos hostis. EMEs não são designadas a funções de infantaria, contudo operam exclusivamente sob campos seletos que requerem aparatos com capacidades específicas. EMEs são adicionalmente providenciados com um arsenal único e designações (indicações) próprias para auxiliar em operações e identificação.

De maneira distinta a outros ativos da Divisão de Proteção, EMEs operam sob um sistema de comando descentralizado, com EMEs individuais descentralizados sendo administrados por grupos de oficiais de comando. Isto ademais se aplica à base de operações, tal que EMEs individuais podem estar independentemente alojadas ou guarnecidos em instalações da Autoridade.

Todos EMEs ativos são registrados em uma central de dados pormenizando sua designação, função, envolvimento com anomalias e documentação arquivada. Conforme novas anomalias são descobertas, mais descentralização irá ocorrer e sua respectivas informações detalhadas.

SERVITE ET PROTEGE

A Divisão de Proteção é focada primariamente entorno da neutralização, aquisição e re-contenção de entidades anômalas que estão em posse ou escaparam da Autoridade. Enquanto um artigo pode ser escrito sobre o teste de qualquer item anômalo, essa escrita se enquadra melhor na Divisão de Pesquisa. O objetivo da Divisão de Proteção é exatamente como seu nome diz: Proteção. A proteção se enquadra melhor com itens anômalos que exigem força, constante vigilância e um aspecto físico que as outras três divisões não poderão ser capazes de providenciar.

A Proteção é inteiramente militarista e usa linguajar próprio, sinais específicos e equipamentos adequados. Além destes fatores, a Divisão de Proteção opera dentro de sua ideologia, tais como uma rede de comandos que impõem que eles respondam e quando eles devem responder. Estes são os alicerces e qualquer soldado em qualquer posição que quebra-los deverá ser condenado em corte marcial ou pior. Da mesma maneira, essa cultura militar opera em um sistema de "não pergunte, não fale" sendo extremamente improvável que qualquer soldado revele uma informação não disponível ao público geral por meio de um acidente. Esta ação de compartilhar informação se adequa muito mais a Divisão de Pesquisa, que pode livremente compartilhar informação entre as Divisões para propósitos de contenção.

Quando postar um artigo com o Tom de Proteção, lembre-se de adicionar a tag "tom-de-protecao". Você deve aplicar o tema da Divisão de Proteção no artigo também.

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License