RPCs Piada

Este é um índice de todos os artigos "piada" no RPC Wiki. Se você tiver interesse em contribuir com um RPC Piada, mantenha o seguinte em mente:

  • RPCs Piada precisam ser engraçados. Membros do site geralmente vão votar negativamente em piadas que eles não acharem engraçadas.
  • Referências de cultura popular e vídeo games não funcionam quando feitas de forma direta. Assim como RPCs da série principal sobre mitologia e folclore, RPCs desse tipo geralmente não funcionam a não ser que você adicione uma grande pitada de Autoridade neles. Evangelions e armas de portal simplesmente não passam aqui.
  • O Índice de Piada não é uma caixa de despejo para ideias que não passaram na série principal. RPCs Piada geralmente são considerados mais difíceis de serem escritos que RPCs da série principal, e são uma das três principais coisas mais difíceis para novos autores escreverem sobre (junto com objetos Humanoides e aqueles de classe Gamma).
  • Por favor, não escreva coisas aleatoriamente aqui. Apenas não faça isso. Se você quer escrever um RPC piada, use a sua criatividade.

███-███-█ - ████
RPC-✋-J - RPCaveman
RPC-248-J - Mãe Amêndoa
RPC-666-J - Coldpost the Hedgeheg
RPC-807-J - (account deleted)
RPC-PAI-J - PAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI
RPC-Este-não-existe-J - "Isso está na embalagem"
RPC-dQw4w9WgXcQ-J - lloR-kciR
RPC-Engraçado-J - Uma Piada Engraçada

« Mídia Adquirida | RPCs Piada | Catálogo de Itens Anômalos Simples »

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License