RPC-003

2

2

Battle.jpg

Imagem estática de instâncias RPC-003-01 em combate armado.

alpha-orange.png

Registro de Código de Fenômeno: 003

Classe do Objeto: Alfa-Laranja

Tipos de Risco: Risco Animado, Risco Sapiente, Risco Agrupado, Risco Balístico.

Protocolos de Contenção: RPC-003 deve ser armazenado no depósito 38 quando não estiver em uso. Todos funcionarios com permissão de Nível 1 e acima são autorizados a assistir os "Jogos de guerra" que acontecem quinzenalmente, conduzidos por Dr. Alex Fisher. (Nota: Apostas são estritamente proibidas). Uso de RPC-003 é autorizado apenas em áreas resistentes à explosão (Veja Incidente 003-3).

Descrição: RPC-003 é uma cesta plastica grande e cinza, contendo aproximadamente 1000 figuras de soldados de plastico, acompanhados de algumas dezenas de veículos. Os soldados de brinquedo são divididos em 4 exércitos separados por uniformes, em específico as Wehrmacht Alemã, o exército dos Estados Unidos da América, exército imperial Japonês, e o exército vermelho da União Soviética. Todos quatro uniformes mostraram-se idênticos aos uniformes entregue aos soldados da Segunda Guerra Mundial. Novas figuras de ação idênticas a instâncias destruídas serão regeneradas em média de 5 figuras por minuto. Após remoção das figuras do cesto, as figuras de ação, designadas RPC-003-01, irão imediatamente se tornar sentiente e seguir as ordens dos individuos que as removeram. Se nenhuma ordem for dada, os objetos irão seguir uma própria iniciativa, criando uma linha de comando.

As primeiras ações de RPC-003-01 como linha de comando é estabelecer um QG. Enquanto capaz de usar estruturas fornecidas por RPC-003, RPC-003-01 são perfeitamente capazes de construir suas próprias estruturas. Um QG normalmente possuirá quartel, o prédio de seu oficial, um hospital de campanha, um estacionamento para veículos, uma pista de aterramento e um mastro de bandeira central.

Após completar o QG, RPC-003-01 começará a construir veículos adequados para exploração. Depois de construir, RPC-003-01 irá começar a implantar equipes de exploração para vários locais estrategicamente sólidos para estabelecer postos avançados. Este comportamento permanece praticamente inalterado até que eles encontrem outro "país." Ao encontrar o que é considerado "potências estrangeiras", as instâncias RPC-003-01 mostraram a capacidade de se comunicar e realizar atividades políticas avançadas, como definição de fronteiras, negociação, espionagem e organização de exercícios unidos. Se a comunicação falhar, as instâncias de RPC-003-01 começarão a se preparar para a guerra. Se não for evitada, uma declaração de guerra ocorrerá inevitavelmente.

Tal como sua habilidade de performance política, RPC-003-01 se mostraram serem capazes de executar táticas altamente complexas. Durante combate, é revelado que instâncias de RPC-003-01 disparam munição viva em vez de plástico sendo idênticos a munição utilizada por infantarias reais que pode ser fatal para humanos. As guerras causadas por soldados RPC-003-01 são descritas como brutais e o ato de se render parece incomum; a única exceção para essa regra seria quando a bandeira de seu QG é capturada, nesse momento, as instâncias de RPC-003-01 ser renderão por unanimidade. Após uma declaração de guerra, instâncias de RPC-003-01 irão imediatamente lançar um programa P&D numa tentativa de tentar aumentar sua força de combate. Isso resultou na criação de criações historicamente precisas e imprecisas de mecanismos. Armas criadas por instâncias RPC-003-01 se tornam-se cada vez mais avançadas dependendo de quanto tempo eles permanecem ativos: armas de fogo modernas, porta-aviões, armaduras de combate motorizado, águias-pescadoras, Apaches, e em um caso específico, até armas de capacidade laser. (Para uma lista completa de todas as tecnologias documentadas, consulte o Arquivo 003-011)

h-animated.png h-grouped.png h-replicating.png h-ballistic.png h-sapient.png

« RPC-002 | RPC-003 | RPC-004 »

Unless otherwise stated, the content of this page is licensed under Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License