RPC-178

0

alpha-white.png
phoenixdrugs.png

Instâncias de RPC-178 dentro da embalagem.

Código do Fenômeno Registrado: RPC-178

Classe do Objeto: Alpha-Branco

Tipos de Risco: h-regenerative.png Risco Regenerativo

Protocolos de Contenção: RPC-178 deverá ser mantido guardado dentro de um cofre de armazenamento de contenção padrão na Área-015. Para fins de experimentação ou emergência, funcionários de alto escalão que possuam credenciais de segurança de Nível 4 ou 5 deverão acessar RPC-178. O uso não autorizado de RPC-178 para aumentar o tempo de vida de uma pessoa poderá resultar na revogação de seu atual cargo para status de funcionário de Classe-SCD. Certifique-se de que um formulário de solicitação seja enviado para o Diretor da Área através de um pacote de submissão para obter a permissão do uso de RPC-178.

Descrição: RPC-178 é uma série de pilulas de coloração laranja translúcidas e fluorescentes que haviam sido encontradas dentro de uma jarra de vidro recuperada do abandonado Laboratórios [REDIGIDO], localizado em Líbano. No momento de sua descoberta, haviam mais de 77 pilulas no total. Teste inicial com RPC-178 havia mostrado que a ingestão destas pilulas não havia causado quaisquer efeitos benéficos ou maléficos para o sujeito de teste antes do Incidente-178-01, onde o funcionário de Classe-SCD havia sido terminado durante uma violação de contenção.1

RPC-178 não contém nenhuma cultura viral ou composição química de qualquer tipo. Quaisquer substâncias que estão presentes dentro das anomalias não puderam ser determinadas. Qualquer tentativa de mecanicamente desmontar qualquer pílula ou seu conteúdo resultará em espontânea reação de combustão que acabará destruindo a pílula.

Depois da morte de um sujeito que teria consumido uma pílula, seu corpo irá espontaneamente entrar em combustão e procederá a queimar por vários minutos até que o corpo do sujeito tenha sido reduzido a cinzas. As temperaturas ao redor do corpo do falecido subirão para uma cerca de trezentos e cinquenta e dois graus Celsius. Depois de um período de trinta segundos, uma nova instância do sujeito irá se manifestar das cinzas com a mesma condição física e mental que o sujeito falecido tinha antes de sua morte. O sujeito não terá lembranças de eventos que estão entre o momento de sua morte e período de reanimação. Quaisquer sujeitos com deficiências físicas ou mentais irão rematerializar sem nenhuma de suas condições médicas que tinham antes de morrerem. Os indivíduos que morrem com mais de setenta anos de idade serão reanimados e rematerializados de uma forma que parecerão biologicamente mais jovens do que na sua idade cronológica. O uso de RPC-178 foi aceito para futuros fins de testes com outras anomalias que sejam considerados alta prioridade. Entretanto, RPC-178 deverá ser usado com moderação, como todas as tentativas de replicar a droga acabaram terminando sem êxito.

Registro de Recuperação-178-01:
Após uma operação que havia levado a terminação de um ativo da Igreja de Malthus, a Autoridade adquiriu documentos confidenciais seguindo de uma série de negociações bem sucedidas com o Governo de Líbano. Estas documentações haviam detalhado as localizações e papeis de pesquisa de facilidades de pesquisa não oficiais, incluindo Laboratórios [REDIGIDO] onde RPC-178 havia sido recuperado. A facilidade havia sido abandonada desde 19██. Marcas de queimaduras foram descobertas em muitas das câmaras de teste da facilidade e o que parece ser uma ala de habitat. Um dos arquivos recuperados estava altamente danificado, mas legível, este parecia que estava contendo um conjunto de instruções.

  • Colete e destile 35ml de sangue do sujeito.
  • Colete 50ml das lagrimas do sujeito e sintetize as lagrimas no sangue do sujeito.
  • Pegue uma pena e proceda a moer o seu conteúdo com enxofre vermelho. Sintetize isto no sangue e feche o béquer.
  • Aqueça o conteúdo a uma temperatura de 121.11 graus Celsius. Depois disso mexa o béquer para misturar os componentes do conteúdo.

AVISO: O conteúdo no béquer irá se tornar altamente volátil nesta parte do processo. A atmosfera dentro do béquer é condensado para manter o conteúdo em estado estável. Evite fazer qualquer dano ao recipiente. Em uma transferência fechada, separe 15ml do composto e coloque em um frasco.

  • Síntese final requer…

[A PARTIR DAQUI O DOCUMENTO FICA ILEGÍVEL DEVIDO AO GRANDE DANO CAUSADO PELA QUEIMADURA]

Incidente-178-01:
SCD-0141, um dos sujeitos de teste que haviam sido administrados com RPC-178, acabou morrendo em 12/04/2018 durante uma violação de contenção na Área-015 devido a falha na câmara de vácuo de contenção. A única casualidade cometida por RPC-[REDIGIDO] foi SCD-0141, que por alguma razão tentou atrair a entidade depois de ser encurralado.

SCD-0141 era incapaz de descrever a sua experiência desde a sua morte e reanimação. SCD-0141 recebeu outra pilula e teve que realizar um tratamento psiquiátrico temporário correspondente até participar de um teste adicional. Deverá ser notado que as pilulas de RPC-178 deverão ser usadas apenas uma de cada vez. Quando havia sido administrado com outra instância de RPC-178, SCD-0141 acabou sendo morto vários meses depois durante um acidente que havia ocorrido durante o manuseio de uma instância de RPC-102.

Adendo-178-01:
Somente sete pilulas foram usadas desde o tempo de sua recuperação. Quatro destes sujeitos foram chamados para a ala médica para avaliação psicológica após os testes.

Registros de Entrevista-178:

Para enviar um formulário de solicitação, por favor referir para a página de Formas de Solicitação.

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License