Sobre a Autoridade RPC

Você viu além do alcance das massas densas, e nas profundezas da estranha e misteriosa verdade que está além. Bem-vindo à Autoridade.

Todos os humanos temem as coisas, mas um dos conceitos mais universais que nos enchem de pavor e terror é o desconhecido. Existimos em uma busca constante de saber, para que o que estiver além de nossa compreensão não possa nos prejudicar. A Autoridade, por outro lado, mergulha nessa escuridão e a fragmenta, para ver o que a faz funcionar. Nós somos os exploradores que mergulham nas profundezas do bizarro, os guardas que protegem contra o não natural e os construtores que constroem as barreiras que impedem o impossível.

Durante séculos, a Autoridade protegeu as grandes massas da Humanidade das anomalias e entidades que, consciente ou não, procurariam prejudicá-lo. Nosso mandato é internacional e se estende às estrelas acima. Os agentes da Autoridade são ativos em todas as nações e regiões da Terra, trabalhando em cooperação com seus pares e com nossas várias organizações irmãs, para manter a normalidade ou a aparência dela sempre que possível. Nossos poderes não são infinitos. Nosso alcance não é onipresente. Nossa vontade de pesquisar, proteger e conter, no entanto, é tão ilimitada quanto o espírito humano.

A humanidade deve permanecer ignorante de nossa existência. Embora agimos em uma comunidade de colegas de diferentes alinhamentos culturais e políticos, nosso objetivo unificador sempre foi e sempre permanecerá como o baluarte da humanidade contra o estranho, o impossível e os corruptos. Permanecemos firmes, para que o caos e a loucura não possam triunfar.

- A Diretoria

Declaração de Missão

A Autoridade opera em sigilo como uma agência extragovernamental internacional que protege a Humanidade das ameaças à normalidade. A Autoridade trabalha para suprimir, destruir ou entender anomalias na realidade que podem ter efeitos nocivos na sociedade, cultura, pensamento e existência humana. Através de um trabalho secreto constante e inabalável, a Autoridade procura preservar a soberania terrestre da espécie humana e impedir que a civilização caia no caos.

O nobre trabalho da Autoridade é triplo:

Pesquisa

A Autoridade pode aprender muito com as anomalias que encontra. O estudo de anomalias concede informações científicas valiosas que podem ser aplicadas ou redirecionadas para melhorar a vida da humanidade como um todo. A pesquisa da autoridade levou a inúmeras descobertas em todos os campos que atualmente beneficiam toda a humanidade.

Proteção

Dentro de suas áreas de operação, a Autoridade usa qualquer força de armas necessária para destruir ou suprimir ameaças anômalas às vidas e meios de subsistência humanos. A Autoridade coopera com os governos do mundo para distribuir seus recursos militares onde quer que sejam necessários.

Contenção

A Autoridade constrói e mantém instalações seguras instalações seguras nas quais as anomalias são armazenadas, com o objetivo de impedir o perigo para o público em geral, manter a segurança da informação e realizar pesquisas. A infraestrutura de autoridade está presente no mundo e fora dele, e seu pessoal trabalha constantemente para realocar, desmontar ou disfarçar anomalias.

Operações da Autoridade

A Autoridade mantém uma capacidade operacional para implantar rapidamente em todo o planeta em um prazo muito curto. Os ativos informativos da Autoridade Incorpoorada podem retransmitir dados vitais sobre a presença de uma ameaça anômala quase instantaneamente, permitindo a preparação de uma resposta apropriada e proporcional. Existem muitas outras organizações que procuram violar a normalidade para seus próprios propósitos, tornando os deveres de policiamento e segurança da Autoridade ainda mais vitais.

Códigos de Fenômenos Registrados

A Autoridade mantém um banco de dados extenso de todas as anomalias contidas e conhecidas, categorizadas pelos números do Código de Fenômenos Registrados. Essas anomalias são conhecidas coloquialmente como "RPCs". O banco de dados da Autoridade fornece protocolos de contenção e resumos sucintos das características e perigos representados por anomalias, a fim de facilitar a pesquisa, a contenção e as medidas de proteção.

Segurança Operacional

A Autoridade opta por manter um sistema rígido de segurança da informação, para proteger a segurança e, em alguns casos, a sanidade de seus funcionários e do público em geral. A equipe da autoridade recebe uma credencial de segurança que regula as profundidades e a variedade de informações às quais eles precisam acessar para desempenhar suas funções na organização maior. A segurança da informação é rigorosamente aplicada e os infratores dessas medidas correm o risco de serem detidos, interrogados e outras punições discricionárias.

Nossa História

A Autoridade tem uma longa e lendária história de contenção anômala, pesquisa científica e proteção social, e cresceu em estrutura e propósito para atender às necessidades da sociedade moderna. Para obter mais informações sobre a história da Autoridade, entre em contato com o Escritório de Análise e Ciência, Diretoria de Estudos Históricos e Pseudo-Históricos.

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License